segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Estilo de novela

Conheça o estilo da vilã Atena, interpretada por Giovanna Antonelli em “A Regra do Jogo”




G
iovanna Antonelli é conhecida por lançar tendências, que são rapidamente adotadas por outras famosas, fashionistas e espectadoras. Nesta segunda-feira (31), a atriz estreia como Atena, uma vilã sagaz e cheia de estilo em "A Regra do Jogo".

O estilo de Atena chamará atenção desde o início. As peças-chave de suas produções são saias assimétricas, vestidos com decotes profundos, muitas peças em couro e camisas. Segundo Marie Salles, figurinista da novela, o intuito era criar uma mulher rica e antenada, com forte gosto para as compras. A partir dessa ideia, as coleções de verão de grifes internacionais se tornaram inspiração no momento de compor o look da vilã.

Entre as principais peças que prometem virar hit estão os acessórios, como a pulseira de mão e as gargantilhas usadas pela vilã diariamente. Em relação às unhas, a opção escolhida para a personagem é bastante original e inclui esmalte preto e cobertura fosca.


MUDANÇA DE VISUAL

A atriz também mudou os cabelos. Os fios loiros, ondulados e cortados na altura do peito – o comprimento da vez. Giovanna mudou o visual para a personagem e diz que as transformações são bem-vindas. “Acho que o público também já espera que a gente se reinvente”, diz.

http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/noticia/2015/08/conheca-o-estilo-da-vila-atena-interpretada-por-giovanna-antonelli-em-regra-do-jogo.html


Gargantilhas de metal



Unhas francesinha diagonal




Pulseira de mão: Panja



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não esqueçam de deixar o email para contato!!!